segunda-feira, 28 de março de 2016

V Simpósio Catarinense de Astronomia

Nos dias 22 e 23 de julho, Chapecó sediará o V Simpósio Catarinense de Astronomia, organizado pela Associação Apontador de Estrelas e UDESC Campus Oeste.

As inscrições para participar do evento iniciam no dia 1° de abril e vão até o dia 1° de julho. E para quem pretende apresentar trabalhos durante o evento as inscrições finalizam no dia 31 de maio.

Participe!!! Desbrave você também o céu de Santa Catarina.

Em breve novas informações.

terça-feira, 15 de março de 2016

Grupo de estudos em astronomia - ASTROFOTOGRAFIA

O Grupo de estudos em Astronomia, da Associação Apontador de Estrelas e UDESC Oeste, fará o primeiro encontro do ano nesta quinta-feira, dia 17 de março, às 19 horas, no prédio da UDESC onde funciona o curso de Enfermagem, na rua Sete de Setembro, ao lado da Caixa Econômica Federal, no centro de Chapecó.

E o tema deste primeiro encontro é ASTROFOTOGRAFIA. Queremos aproveitar o conhecimento de alguns colegas do grupo para que mais pessoas aventurem-se em fazer imagens como aquelas que vocês podem ver logo abaixo.

É um encontro para todos aqueles que gostam de astronomia e de fotografia. Desde iniciantes até aqueles que já tem alguma experiência nesse assunto.

Todos estão convidados! Não percam! É nesta quinta-feira, às 19 horas!

Bons céus a todos!